Vento forte na Figueira da Foz



Alguém me sabe dizer quando é que este vento forte resolve parar de soprar?!! Não me lembro de tantos dias seguidos de vento. É impossível estar na praia com tanto ar em movimento!!!! Em desespero fui ao site da Meteorologia à procura de pistas: na terça-feira a setinha lá continua.Vou repartir este mês entre dias no Porto e na Figueira da Foz e já estou a ver a minha praia por um canudo.A praia da Figueira costuma ter uma nortada típica a partir do fim da tarde. Mas este ano é vento a toda a hora!Eu até simpatizo com uma aragem pequenita, mas entre isso e um vendaval com direito a massagens de areia vai a diferença entre fazer e não fazer praia!E se eu gosto de praia!:-(


Comentários

N@nc! disse…
se vieres a madeira encontraras o paraiso =P
o_cao_que_morde disse…
Em Lisboa está também muito vento