Reciclar latas de cerveja com a Isabel

No início de Junho, estava eu na esplanada da Praça do Cubo, ao fim da tarde, apareceu a Isabel a fazer uma reciclagem muito engraçada. A partir de latas de Coca, Sprit, Ice-Tea, a Isabel cria estas bases de design irrepreensível. O que fazer depois com elas depende de nós. Ela sugeriu que são boas para colocar velas a arder. Para mim são boas para afiar um lápis enquanto desenho, andam por aqui por cima da minha secretária com uma afiadeira de metal lá dentro. Para outras pessoas, quem sabe! Explicou a Isabel que depois de recolher as latas há muito trabalho a fazer: primeiro ela lava-as e seca-as, depois tem de as cortar logo abaixo do topo e cortar o corpo da lata em tiras iguais na vertical, tiras que depois ela dobra à nossa frente construindo as bases ali mesmo,enquanto bebemos um finito ou tomamos um café, como se fosse fácil. Ora eu que adoro ideias criativas não podia deixar de ter gostado das latinhas da Isabel e prometi-lhe que mostrava as latinhas no meu blog.Infelizmente quando cheguei a casa o meu computador tinha-me novamente pregado a partida e nada podia publicar. Se a Isabel veio espreitar deve ter ficado desapontada e nas semanas seguintes eu também não voltei à Praça do Cubo para lhe dizer o que se tinha passado...e para trazer mais umas latinhas pois, entretanto, ela já tinha por aqui, mais a sul, quem também quisesse um exemplar!

Comentários

Muito interessante.

Um abraço.