Death cab for cutie- I will possess your heart

How I wish you could see the potential, the potential of you and me
It's like a book elegantly bound, but in a language that you can't read - just yet
You gotta spend some time-love,
you gotta spend some time with me
And I know that you'll find-love,
I will possess your heart
(Eu sei,eu sei, existem sempre aqueles acelerados de ouvido incapazes de tolerar talvez 4 minutos de música sem letra...mas sem isso esta música dos Death cab for cutie seria muito menos interessante.O CD chama-se Narrow Stairs e, ou me engano muito, ou será um sucesso.)

Comentários

Oi belinha,

Fizemos uma oficina com jovens que possuem um disturbio mental, no qual postamos lá no blog as imagens realizadas por eles, onde a arte esta a favor da inclusão social.

Belinha manda um email para o:
latamagica@yahoo.com.br

Para eu te mandar o link ou voce manda a imagem que eu faço o banner.

Um abraço dos amigos:

Willam & Odilene

Lata Mágica Recife
Arte de ver e do Olhar!!