Astrologia das cores via Pantone



Podem contar-se pelos dedos da minha mão direita as vezes que leio previsões astrológicas ou matérias do género. Mas este site da CORASTROLOGIA é demasiado estiloso para não ter experimentado. Site patrocinado pela Pantone, é especialmente atractivo para quem trabalha com as cores.Mas as cores que a luz do Sol revela são de toda a gente, por isso, todos podemos experimentar mesmo que nunca tenhamos usado um Pantone! Curiosamente algumas das minhas peças de roupa favoritas têm mesmo essas tonalidades. De acordo com o que li, é esta a cor pessoal que complementa a minha natureza interior e que activa as vibrações da luz para realçar a minha personalidade.Só que a minha cor favorita é o vermelho.

P.S. E o que diabo vem a ser um Pantone, perguntam vocês.Têm toda a razão.Vejam aqui.

Comentários