Dia das Ondas: 19 de Setembro, Cabedelo, Figueira da Foz




O DIA DAS ONDAS
Programa:

10h - Escolas gratuitas de todos os desportos de ondas.

14h - Ensaio para a realização de o maior logótipo humano no mar.

16h - Música e Porco no espeto para todos os participantes.

21h - Festa com o D'J Zé Salvador em Local a anunciar.

À noite a festa está a cargo dos D'Js Miguel Ribeiro, Ricardo Puto e Zé Salvador.Teremos muitos prémios surpresa para sortear.Se enviares este mail a todos aqueles que mais gostas (ou não) não te deve acontecer nada de especial; mas o surf e as suas ondas agradecem imenso os minutos perdidos nesta causa. Por isso toca a passar a palavra.Traz o Fato, a Prancha,o Kayak, o Skiming, a boia e ou as braçadeiras ou mesmo não tragas nada pois nós temos cá para te emprestar...

Mas o mais importante é que venhas e tragas um amigo também (onde é que eu já ouvi isto hein???)Vamos mostrar a força que o surf tem...Vem Salvar esta onda.


O que é a Comissão SOS CABEDELO?

O objectivo da Comissão SOS Cabedelo é o da preservação da Onda, património colectivo, tendo em vista o pleno aproveitamento das potencialidades turísticas da Figueira da Foz, potenciando também a rentabilidade económica da obra em curso do Porto Comercial.Esta comissão reconhece o valor da obra actualmente em curso no Porto Comercial da Figueira da Foz, dada a sua importância estratégica para o desenvolvimento económico da região. Reconhece ainda que a estabilização dos fundos de areia que originaram a onda do Cabedelo foram consequência da construção original dos molhes da Figueira da Foz na década de 60, permitindo o desenvolvimento do Surf, referenciando a Onda, e o nome da cidade, nos circuitos mundiais da modalidade.

A Comissão SOS Cabedelo não tem outra motivação para além da acima referida, sendo constituída por cidadãos de todos os quadrantes políticos partidários, surfistas da Figueira e de toda a região, e conta ainda com o apoio de várias associações nacionais e internacionais.


A comissão S.O.S Cabedelo é um movimento cívico espontâneo não radical que surge da urgência em salvar uma onda que é um dos ex-líbris da cidade.

Retirado de http://soscabedelo.blogspot.com/





Comentários