Festas de Lisboa - Sardinhas a concurso! Participe!


Em 2013 a Sardinha comemora o seu 10º aniversário. Para celebrar, este ano premiamos as 10 melhores sardinhas!
O Concurso Sardinhas Festas de Lisboa’13 está a decorrer até 19 de Fevereiro de 2013 e convida-vos a serem criativos e enviarem as vossas melhores sardinhas.
As sardinhas vencedoras da edição deste ano serão as estrelas da campanha de comunicação e prometem ocupar toda a cidade durante o Verão.Como concorrer
1- Podem concorrer todas as pessoas, de todas as idades, portugueses e estrangeiras, residentes e não residentes em Portugal, de forma singular ou colectiva.
NOTA: Não podem concorrer os trabalhadores da EGEAC e da CML, os elementos que integram o Júri e os trabalhadores das empresas onde trabalham os elementos do Júri, bem como os cônjuges, ascendentes e descendentes destes.
2- Podem candidatar-se todas as propostas de sardinha que sejam inéditas e originais.
3 – As propostas devem ser reconhecidas como sardinhas. No regulamento é fornecida a silhueta-base da forma da sardinha.
4- As propostas de sardinha podem ser realizadas em qualquer técnica, manual ou digital:
a) as propostas em técnicas manuais (sobre papel/cartolina, colagem, fotografia ou objectos tridimensionais) não devem exceder os 40cm de comprimento/altura e não podem integrar objectos/produtos perecíveis;
b) as propostas digitais devem ser entregues em formato JPEG, EPS ou PDF, com um comprimento de 40 cm e a resolução mínima de 300 dpis.
c) as sardinhas digitais animadas devem ser enviadas em formato vídeo HD (mpeg, mov), com a duração máxima de 10 segundos.

Leia o Regulamento completo aqui, e participe!

Comentários