Obrigada Wilson Martins Coutinho!



Hoje fui surpreendida pela mensagem de Wilson Martins Coutinho na minha caixa do Facebook. Posso dizer que fiquei encantada. Eu tinha-lhe escrito o ano passado quando descobri o álbum de fotos do Davi - não é esse cãozinho da fotografia, é outro. Mas pensava que seria quase impossível obter eco da sua parte pois a caixa dele deve estar sempre a abarrotar de imensas mensagens! Nunca esperei que ele respondesse! Imagine o que é receber uma mensagem de alguém que você admira e considera um herói. É, não menos do que isso, um herói, e escrevo sem nenhum exagero. Foi uma alegria!

Wilson agradecia a postagem dedicada à extraordinária recuperação do cão Davi fruto dos seus cuidados que escrevi aqui no blogue no final de Janeiro. Não se bastando com isso, Wilson fez um destaque para esse texto na sua página que resultou numa torrente de comentários lá no seu Facebook! Fiquei comovida com essa enorme demonstração de carinho e louvor pelas acções dele em prol dos animais. Wilson é, verdadeiramente, um caso excepcional que se destaca no universo de gente que vamos conhecendo pela internet ajudando os animais desvalidos. Se gosta de animais e ainda não conhece a história de Wilson, dê um saltinho à postagem que escrevi ou vá directamente ao Facebook e ajude a divulgar a sua inspiradora vida de dedicação aos animais!

Comentários