10 belas razões para gostar de Trump


Alguns dos meus seguidores têm-me dito que devo dar uma chance ao Agente Laranja. Sou uma pessoa de atitude flexível e aberta a novas ideias e posso dizer-vos que mudei. Nova semana, vida nova, vamos lá fazer a América grande porque rima com La La Land. Não tenho palavras para agradecer ao Humberto a clarividência. Convenceu-me 100%. Diz o Humberto que

1.Trump não é um político profissional e isso é muito bom pois os políticos profissionais mentem. Nunca ninguém viu o nariz do Trump a crescer, tem razão.

2. O Trump gosta de mulheres bonitas. O primeiro acto oficial do Trump foi casar com uma modelo eslovena. Verdade! O Humberto não referiu que o segundo foi encornar a mulher com outra mulher bonita e o terceiro foi divorciar-se dela e casar com outra mulher bonita. É um belo percurso. Só não combino um date com o Trump para o Dia de São Valentim porque ele anda muito ocupado a assinar ordens executivas.

3. Trump é um empresário de sucesso! Aplique-se a fórmula ao destino da America e ele poderá reinar longamente. Pssst! A gente sabe que são mais de 100 as instituições que o têm preso pelas partes baixas em virtude das dívidas mas isso é um risco calculado. Quem não arrisca não petisca.

4.Quando precisou de uma nova mulher Trump recrutou uma Rainha entre as vencedoras dos concursos de fatos de banho. Verdade!Os fatos de banho não fazem perguntas, os fatos de banho compreendem.

5. Trump não usa palavras de sete e quinhentos, um truque muito frequente na classe política para deixar o povo na ignorância. Ele comprou todas as palavras que usa na Dollar Store. Não entendo como vai entender a linguagem dos outros políticos mas o Humberto acha bem a análise que um jornal fez da verborreia do Trump. Não contesto porque eu só falo português e mal.

6. A Ivanka ofuscou toda a gente na tomada de posse do papá! Verdade! O pai foi muito injusto com ela. O lema da campanha devia ter sido: Make America beautiful again e comprem a linha de roupa da minha filha. Mais uma bela razão para gostar de Trump: uma filha empreendedora.

7. Trump é um defensor do combate ao estado islâmico e "não somos todos" pergunta o Humberto. Claro que somos. Mal posso esperar pela lista das 10 belas razões do Humberto para combater o estado islâmico. (A palavra é uma arma, eu sei, mas eu consideraria pedir a ajuda aos Dealema.)

8. Outra bela razão para gostar de Trump é o facto da outra filha, a Tiffany, costumar aparecer em poses sensuais nas redes e por isso ter milhares de fãs.Verdade! Não me espantaria se em 2020 ela estivesse na corrida para a Casa dos Segredos.

9. Outra bela razão para gostar de Trump é que ele é uma celebridade - depois de10 anos à frente do Apprentice não sei porque não elegeram Trump presidente dos reality shows, experiência ele tinha - e toda a gente gosta de celebridades, em Portugal e no mundo, diz o Humberto, repito, ipsis verbis, em Portugal e no mundo. O Portugal da NOVA GENTE do Humberto é tão à frente que já deu um EXIT no mundo, o meu ainda não pensou nisso.

10. And last but not least, Trump tem a primeira dama mais bonita de sempre!! Diz que ela não tem defeitos e isso é verdade, já tivemos todos a oportunidade de ver muitas fotos da Melania e ela não tem cicatrizes no corpo e até tem os dedos todos. Não se pode apontar-lhe o dedo, diz Humberto. Também concordo, apontar o dedo é feio, Humberto. Humberto, só não te convido para um date no São Valentim porque ainda tenho esperanças que o Trump esteja livre. Beijinhos.

Comentários