Facebook censura Mammalia! #freethenipple

Tudo o que é demais aborrece. Não costumo ficar a mascar a mesma pastilha por muito tempo porque o sabor desaparece e, além disso, é cansativo. Mas o tema da censura mama-mamilo continua em alta lá pelos lados do meu Facebook. Todos ensaiam, cada um à sua maneira, uns mais artística, outros mais naturalista, testar a rede ou demonstrar-lhe a sua falta de sensatez. Foi assim que emergiram estas incríveis fotografias que não resisto a mostrar-vos. Alguma vez tinham visto as maminhas sexy das elefantas? Lineu, na sua taxinomia, fixou o termo Mammalia, foi no século XVIII. Acho que até hoje o Facebook não lhe perdoa o facto de ter ido buscar esta característica feminina para atribuir um lugar ao homem no seio da Natureza. É preciso ter uma memória de elefante!, que inveja, eu há dias em que nem me lembro do ano em que nasci.Tenho para mim que o Facebook talvez preferisse Pilosa, afinal nem todos os mamíferos têm mamas funcionais mas todos têm pelos. #Freethenipple, #boobsappreciationday

Comentários