Canções favoritas a vencer o Eurofestival 2018


Andava eu pelo YT a ouvir coisas de que já ninguém se lembra e encontrei este video, um countdown das canções favoritas a vencer o Eurofestival. Acompanhem e digam de vossa justiça. Na 10ª posição, a França diz Merci mesmo antes de ter ganho, e eu já aprendi o refrão; na 9ª posição está a Fergie tal e qual como quando cantou Party People, aqui sem o Nelly mas com muitos Monsters, e representa a Finlândia; na 8ª posição, o gémeo cabeludo do Ed Sheeran é quem vai representar a Alemanha; na 7ª a Bulgária manda Ossos e a sua SIA, the greatest; na 6ª posição temos o Alexander Rybak que regressa, com o seu violino que já lhe ganhou isto uma vez, mas desta vez já não vamos na cantiga; na 5ª posição é apenas uma questão de tempo até reconhecermos a Alanis Morissette e as suas longas guedelhas; na 4ª posição temos uma espécie de Charlie Puth, em versão camelo, a pedir-nos toda a nossa atenção; na 3ª posição é a Espanha e não comento a prestação de nuestros hermanos pois eles vão ser os únicos a dar-nos 12 points, mas parece ser um Perdoname, sem a Carminho; na 2ª posição temos a Estónia com uma Amy Lee de voz bem aquecida a cantar qualquer coisa inspirada em Flower Duets, do Delibes...e na 1ª posição, a favorita, é a irmã israelita do conhecido actor americano Jack Black, a fazer de galinha. Ainda há bilhetes à venda em Guimarães? Alguém pode emprestar-me um se não houver? Eu digitalizo e faço um plágio dele, o que quer que isso seja, eu já não sei.
















  

Comentários